Porto Seguro



Oii gente , nessas ferias eu fui para porto seguro é um lugar lindo, fiz uma viajem de 10 dias, fiquei um bom tempo afastada do blog.
achei muito interessante tinha 3 praia q as pessoas ficavam dançando e as paias tinham uns nomes legais kkk
Barramares ToaToa e Axe moi
tbm fui em trancoso que fica a uma hora e meia de porto seguro tive que pegar um balsa
e a praia que eu mais gostei foi Coroa vermelha , a água de la é muito calminha fui la uns 4 dias, parece ate piscina ótima pra nadar haha 


vou postar algumas fotos pra vcs verem *----* 
bjss :*

                         














  

4 comentários:

  1. meu sonho conhecer alguma cidade diferente,esta nas minhas metas desse ano!
    As fotos ficaram lindissimas,bjos!
    *FB
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. que lugar lindo, a unica vez que viajei pra fora do meu estado foi pra fortaleza uahuahuah tenho muta vontade de conhecer o brasél inteiro!
    beijos, fb - e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo né? Não conheço, mas só pelas fotos fiquei babando! (:
    http://meios-diasgastos.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  4. Amo viajar, amei as fotos!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir